José Carlos Dantas (@JosCarlosDant10)

9823 posts      515 followers      887 followings     

passível

Rio de Janeiro, Brasil

2019-09-06 00:15:54

Togas-sujas não deixam prender e soltam bandidos, inútilIzando todo sistema de repressão, com desperdício dos bilhões gastos. Injúriam o povo, traindo a Constituição q o protege. Os q reclamam são censurados e presos. TOGAS DITADORAS NÃO, DEMOCRACIA JÁ!!!

Dez deputados e um senador tiveram sigilos quebrados e foram ouvidos pela Polícia Federal por conta de suas opiniões. Mas como são parlamentares bolsonaristas, pelo STF, não são alcançados pela mesma imunidade que protege os parlamentares de oposição. É a ditadura que vivemos.

 @Roberto Jefferson Se a demanda vier da ESQUERDA vale, mas se vier da DIREITA não anda.... Parece que já está virando regra.

Youtuber acaba de confirmar que a transmissão da Fla tv foi a maior do mundo no quesito esporte, a Globo pira com uma notícia dessa... Grande dia!!!

Togas-sujas contra o PR e a favor dos corruptos ricos. Suas decisões o provam, qdo, usurpando funções dos outros poderes, atende à esquerda e nega idênticas quando oriundas dos defensores do povo. A pior ditadura da Toga, NÃO e NÃO!!! STF e democracia SIM!!!

Togas-sujas soltaram bandidos jogando no ralo centenas de bilhões gastos nas ações para os prender. Injuriou o povo e sua amiga constituição q não diz: bandido bom é bandido solto. Ditadura do q rouba solto e o do povo qdo reclama preso. DEMOCRACIA JÁ!!

Roberto Jefferson classifica a prisão de Oswaldo Eustáquio como ‘censura’ e ‘intimidação’ http://dlvr.it/RZRF4f

Togas-sujas não são inimputáveis. A Constituição determina sejam fiscalizados pelo Senado, q não pauta por teimosia do presidente q tem solicitações com robustas provas de ilegalidades e a vontade da maioria de apurar, pois missão da Casa determinada pela CN

S. Francisco, centenário. Lula começa em 06, p ganhos políticos e, sem dados, prometeu para 2012 à 4,5 bilhões. Bolsonaro recebeu em 19 parado e 8,2 bilhões gastos. Reativou e a água jorrou. Elementar: começar só com projeto completo e garantia de recursos!

Togas-sujas estão ditadores a governar. Acionados pela esquerda, anularam o imenso esforço q prendeu bandidos, soltando-os. Usurparam funções constitucionais dos outros poderes. Claras agressões ao povo q reclama e qdo verbaliza eles prendem. ACORDA SENADO!!!

Patriotas que não quer mais Viver o Comunismo instalado no Brasil. Assistam., vamos ver quem tem coragem,  #LIVEBOMBA - HOJE LIVE COM MARCELO FRAZÃO E SOBRE A DITADURA QUE ESTA AC... https://youtu.be/jtQBDrpCIA0 via  @YouTube

 @Michelle  @José Antonio  @Eduardo Matos de Alencar o NOme disso É COMUNISMO! Peçam para criminalizar que tudo se resolve.. Não é fácil mas só o POVO tem legitimidade para fazer isso

 @Eduardo Matos de Alencar E como fazer isso todos juntos? Tem q ser JUNTOS!!

 @Osvaldo Lima Júnior 🇧🇷100 %🇧🇷 38👉👉  @Marco Basile  @Eduardo Matos de Alencar  @Silas Malafaia ajude-nos nisso. Chame outras lideranças religiosas. Ontem o senhor viu a decisão do Fachin sobre religiosos?

 @Eduardo Matos de Alencar Concordo integralmente com sua estratégia  @Eduardo Matos de Alencar . Com organização e suporte jurídico, lutaremos em vários frentes. TMJ 🇧🇷💪

 @🇧🇷 Monica Machado 🇧🇷  @Eduardo Matos de Alencar Ah! Em inglês e português, já que o intuito é enviar para organizações no exterior

 @🇧🇷 Monica Machado 🇧🇷  @Eduardo Matos de Alencar Então faça uma petição se porventura vc seja do ramo do Direito. Não falei em centralizar, falei em COORDENAR

 @Michel França  @Eduardo Matos de Alencar O que vc está escrevendo ele já disse no Twitter, não tem que centralizar nada, pois como vai ter 100 mil ações na corte se centralizar em alguém, isso tem que ser feito, de várias frentes, como tiroteio em uma zona de guerra, para que ele não saiba de onde vem.

 @Eduardo Matos de Alencar 1) Primeiro definir quem vai coordenar esse movimento. Cachorro que tem muito dono, morre de fome! 2) Analisar todos os requisitos da situação 3) Determinar os efeitos que queremos produzir 4) Planejar as ações. 5) Determinar quais ações 6) Execução das ações.

 @Eduardo Matos de Alencar Vamos iniciar um projeto de 30 dias de lives de influenciadores digitais com a tag, assim criaremos uma mobilização que perdure. As assinaturas podemos recolher digitalmente através de petição online e se for preciso, podemos coletar no brasil inteiro e digitalizar.

9/9 Está com medo de ser preso? Eu também estou. Foda-se. É melhor ser preso lutando pela legalidade do que pegar fama de bandido por ter ficado acuado. Agora é cada um se engajar pra materializar essas ações. Não parar, não precipitar, não retroceder. Pra cima deles, pessoal.

8/9 7) Denúncia e pressão em todos os órgãos e meios de comunicação disponíveis, nacionais e internacionais Foda-se. Está na hora do pau. É o nosso direito de existir que está em jogo. Vamos pra cima deles e dessa vez sem TIC-TAC. Só vai dar certo se todo mundo se engajar.

4) Denúncia no STF de abuso de autoridade contra todos os envolvidos nas operações - Moraes, o vice-PGR, os policiais; 5) As mesmas ações por via parlamentar - pressão pra que deputados e senadores o façam; 6) Defesa absoluta da legalidade - sem FFAA, sem AI-5, sem milico

7/9 O passo a passo: 1) Campanha nacional pela liberdade de expressão; 2) 100 mil petições na Corte Interamericana de Direitos Humanos contra os abusos do careca; 3) Queixa contra o Alexandre de Moraes por improbidade administrativa nos estados onde houve operação;

6/9 Porém, você não vai poder fazer trabalho de base se for condenado ou pegar fama de bandido. Eleição de sindicato? Vão chamar a polícia. O que temos de fazer agora então? Derrotar esses filhos da puta. Dá para fazer isso? Dá, brigando do jeito que a sociedade civil sabe fazer.

5/9 Para todo mundo ver. Na cara de pau mesmo. Eu quero que o Alexandre leia isso. Entenderam? O símbolo agora é Martim Luther King. Todo mundo tem que brigar pelos seus direitos de liberdade de expressão, de existência. Não tem outro caminho. Trabalho de base? Importante.

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.