Não me leve a serio🔥 (@Maktub017)

28184 posts      290 followers      480 followings     

Pisciana ❤️ . Flamenguista 🔥 . Control your Demons 🧠.

Rio de Janeiro, Brasil

2016-12-01 14:28:28

Isaias é muito fofinho ❤

Kariny com ciumes é ótimo lkkkkk

Juro eu não faço por mal🎶🎶

Juro eu não faço por mal🎶🎶

fiz um lomotif e olha no que deu

fiz um lomotif e olha no que deu

Ate parece que da certo esse casal aaaa ❤❤❤ Amo te @Knine019

Ate parece que da certo esse casal aaaa ❤❤❤ Amo te  @Ela é uma Gracinha ..mas n vale nada.

Sou uma grachinha ❤

Sou uma grachinha ❤

Perdi ou nunca tive?

Bomboclaat

Bomboclaat

Vocês já amaram tanto uma pessoa ao ponto de sentir seu coração doer?

safada transou pelada com o homem 👁👁

Pra que trair? tá descontente, termina.

Atoa na quarentena ❤

Atoa na quarentena ❤

Aaaaaa

Aaaaaa

primeiro role solteira, nunca postei foto dessa noite pq..... 🤫🔞🔥 2

primeiro role solteira, nunca postei foto dessa noite pq..... 🤫🔞🔥

Gente meus pais kkkk help

Gente meus pais kkkk help

Adidas Classic 2

Adidas Classic

combo: ganhe um par de chifres e leve um carro

combo: ganhe um par de chifres e leve um carro

não te bateu mas te proibiu de ter amigos. não te bateu mas tá sempre mexendo com seu psicológico. não te bateu mas tá sempre fazendo você se sentir culpada. NÃO PRECISOU ENCOSTAR EM VC PRA EXISTIR ABUSO. relacionamento abusivo não é só agressão física.

Léo dias: " Anitta fez muito sexo em troca de fama" 

Eu:

Léo dias: " Anitta fez muito sexo em troca de fama" Eu:

Sapatão que sabe

Sapatão que sabe

Você não é responsável pelo que a sua luz revela das trevas alheias.

E ainda pergunta

E ainda pergunta

Oi, hj estamos aqui pra pedir a sua ajuda, fomos despejadas de casa em meio a pandemia e gostaríamos muito que tds soubessem um pouco da nossa história. Qualquer valor é bem vindo 2

Oi, hj estamos aqui pra pedir a sua ajuda, fomos despejadas de casa em meio a pandemia e gostaríamos muito que tds soubessem um pouco da nossa história. Qualquer valor é bem vindo http://vaka.me/1076706

Por favor, quem puder ajudar se não for em quantia de dinheiro que seja curtindo ou dando rt para alcançar bastante gente. Forças meninas, felicidades, muita luz e paz nessa nova caminhada. Vocês vão superar tudo isso, eu tenho a certeza. Boa Sorte! 💛

Oi, hj estamos aqui pra pedir a sua ajuda, fomos despejadas de casa em meio a pandemia e gostaríamos muito que tds soubessem um pouco da nossa história. Qualquer valor é bem vindo

Oi, hj estamos aqui pra pedir a sua ajuda, fomos despejadas de casa em meio a pandemia e gostaríamos muito que tds soubessem um pouco da nossa história. Qualquer valor é bem vindo http://vaka.me/1076706

na raba toma ta🥖 (sim isso é um pão)

prefiro um feto abortado, do que uma situação dessas, mas as pessoas são ignorantes demais pra essa conversa

Hasil kegatalan lepas beranak dibuang macam buang sampah celaka lah bapamamanya selama lamanya

Hasil kegatalan lepas beranak dibuang macam buang sampah celaka lah bapamamanya selama lamanya

Disfarçada📏

Disfarçada📏

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.