caroline (@ccarolpacheco)

646 posts      77 followers      129 followings     

𝚜𝚌☀️

https://instagram.com/ccarolpachec?igshid=vdcs956zqqpy

2018-12-07 20:02:42

ver alguém que te ajudou tanto e não saber se só palavras podem ajudar, nao poder dar um abraço, doi demais

eu tenho as melhores primas e amigas do universo aaaaaa🥰

Presidente Jair Bolsonaro acaba de confessar, publicamente, que amigos policiais passaram informações sigilosas para ele a respeito de investigação sobre seu filho.

Que o Bolsonaro vai ser condenado um dia, já sabemos. A questão é quando.

Presidente Jair Bolsonaro acaba de confessar, publicamente, que amigos policiais passaram informações sigilosas para ele a respeito de investigação sobre seu filho. Que o Bolsonaro vai ser condenado um dia, já sabemos. A questão é quando.

tô num grupo mt aleatório no wpp de gente que não faço ideia sobre a existência, aí vou olhar minha galeria, e só tem foto/vídeo dos pessoal usufruindo da planta que a nossa natureza fornece

acabei de fazer um trabalho, não sei se choro por felicidade ou tristeza em lembrar que tem mais uns 10 pra finalizar

pensa na decepção da pessoa que vê minhas fotos e me acho bnt, aí vai lá, e me conhece pessoalmente pecado

Legal as fts no rio de indaial mas só uma coisinha COMO FAZ PRA CHEGAR ATÉ LÁ?????

todo mundo falando desse negócio da Bel pra meninas, e eu não faço nem ideia doq tá acontecendo

Daí não, né?

Daí não, né?

Ir na publicação original, porque não gosto de quem retweetou >>>>>>>

eu tenho minhas dúvidas se esses anos me fizeram bem ou mal 2

eu tenho minhas dúvidas se esses anos me fizeram bem ou mal https://twitter.com/TamirisDaiani/status/1261089301988814848

Vamos dizer que agr eu tô menos feia kkkkkkk

Vamos dizer que agr eu tô menos feia kkkkkkk https://twitter.com/kassandrinha_24/status/1261052096704663557

brasil me desculpa por te criticar as vezes EU TE AMO!!!

Tiktok garantindo meus gritos kkkkk

Tiktok garantindo meus gritos kkkkk

é irônico pq a Damares não representa nem a mulher, nem a familia, muito menos os direitos humanos

Parabéns ao Governo Federal pelo primeiro projeto de governo que deu certo 👏🏽👏🏽👏🏽

Parabéns ao Governo Federal pelo primeiro projeto de governo que deu certo 👏🏽👏🏽👏🏽

Rafaela

o meu quase foi RAMONA

o meu quase foi RAMONA

eu odeio o frio com todas as minhas forças

eu e a Amanda na luta pra conseguir transformar metro em u.a. duas burra se ajudando e nenhuma se entendendo

o que eu faço quando não tenho nada pra fazer? bom, costumo falar sobre meus sentimentos em forma de poesia, já q não tenho coragem de falar pra ninguém

se flopar eu apago

se flopar eu apago

Acordar com o 'Bom dia' de que você gosta pode mudar totalmente seu humor para o resto do dia.

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.