Gregorio Duvivier (@gduvivier)

11355 posts      1385281 followers      1308 followings     

sejam leves

http://www.portadosfundos.com.br

Rio

2009-03-21 18:03:44

Pra quem acha que Paulo Guedes é competente. Expectativa de crescimento de 2019 em meados de 2018: 3%. Entregue: 1,1%. Expectativa para 2020: 2,5%. Até a crise, anualizado: 1% Quem nunca entregou crescimento, não vai entregar recuperação.

nao entendi se é uma promessa, uma ameaça, um desejo ou um prenúncio

 @Gregorio Duvivier, eu vou chupar seu pau.

Neste momento, enquanto todo o sistema público de saúde brasileiro entra em colapso, tá sobrando leito no sistema privado - aquele mantido, em grande parte, com dinheiro público.

Assista ao episódio DESVIO NA SAÚDE:

Neste momento, enquanto todo o sistema público de saúde brasileiro entra em colapso, tá sobrando leito no sistema privado - aquele mantido, em grande parte, com dinheiro público. Assista ao episódio DESVIO NA SAÚDE: http://bit.ly/GregNews-DESVIONASAUDE

Minha entrevista para a  @Folha de S.Paulo com argumentos para defender uma renda básica permanente. Muita gente já apoia, mas os detalhes importam. O contexto político também. O fato de que o governo - que não queria o auxílio - agora pensa em manter é um bom sinal. https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/06/governo-tera-de-manter-auxilio-emergencial-para-garant...

Na ascensão da extrema-direita, a primeira vítima é o senso do ridículo.

Na ascensão da extrema-direita, a primeira vítima é o senso do ridículo.

A Globonews escalou seu repórter mais desqualificado para a cobertura ao vivo na Paulista. Um vexame ter alguém assim em uma transmissão tão crucial.

Eu acompanhei o ato do Rio e a organização e gana do  @Santiago, Raull (de 🏠)🏴 à frente dos manifestantes foram fundamentais para que tudo corresse bem. Uma liderança inspiradora. Mas como SEMPRE, a polícia foi covarde, arbitrária e criminosa

"Vovó, nos conte mais sobre 2020"
"Aqui, conseguirei resumir tudo nesse vídeo"

"Vovó, nos conte mais sobre 2020" "Aqui, conseguirei resumir tudo nesse vídeo"

Pra esses tempos: ANTIFA, do Mak Bray. Manual antifascista em belíssima edição da @AutonomiaLiter2 com tradução do @GuilhermeZiggy. (ganhei na FLIP quando falei com @safbf)

Pra esses tempos: ANTIFA, do Mak Bray. Manual antifascista em belíssima edição da  @Autonomia Literária com tradução do  @Guilherme Ziggy. (ganhei na FLIP quando falei com  @Sabrina Fernandes)

Dos mesmos autores de "vídeo de reunião fortalece Bolsonaro", agora temos também o "protestos anti-governo fortalecem Bolsonaro". Gente, que tal segurar essas previsões e esperar a realidade se mostrar?

Não é a bandeira da Ucrânia.

A bandeira na manifestação hj em SP é do partido ultranacionalista ucraniano Pravyy Sektor*, com origem no MNU** e seu braço armado UPA***. Eles usam do revisionismo p/ reescrever a história e sua participação DIRETA na perseguição a Judeus, Poloneses e outras minorias na região.

A bandeira na manifestação hj em SP é do partido ultranacionalista ucraniano Pravyy Sektor*, com origem no MNU** e seu braço armado UPA***. Eles usam do revisionismo p/ reescrever a história e sua participação DIRETA na perseguição a Judeus, Poloneses e outras minorias na região.

Esta foto do Nelson Almeida (AFP) tirada em São Paulo durante o protesto a favor da democracia na avenida Paulista diz muito sobre o Brasil.

Esta foto do Nelson Almeida (AFP) tirada em São Paulo durante o protesto a favor da democracia na avenida Paulista diz muito sobre o Brasil.

Gente, estamos na Rua Paissandu. Tavabgeral indo reencontrar pra ngm ir embora sozinho e a POLÍCIA ATACOU A GENTE com bombas de gás lacrimogêneo e tiros de bala de borracha Mó galera preta, ngm era maluco de arrumar caô com eles Eles nos atacaram

“Nem um passo pra trás. Aqui é democracia”

Não é coincidência. É RACISMO.

Não é coincidência. É RACISMO.

Só uma coisa para vocês, nos grupos que eu monitoro os protestos ANTIFA deixaram a galera com MEDO. Isso é o que eu chamo de um bom começo.

Chegamos! Apoio jurídico tá aqui Quem souber de alguma urgência e tiver meu número pode passar!

MAIS PERFIS  @Buba Aguiar  @Rennan Leta  @Michel Silva

PRA QUEM TÁ DE LONGE lista de perfis pra vocês acompanharem os atos:  @🇧🇷 🌻 JOTA MARQUES  @Santiago, Raull (de 🏠)🏴  @Joel Luiz  @laerte  @Ponte Jornalismo  @Alma Preta caso tenha mais perfis, adicionem

queria ver os 30 gato pingado da sara inverno cagando na calça vendo isso aqui

Corintianos antifascistas chegam no vão livre do Masp, onde manifestantes se concentram.

Corintianos antifascistas chegam no vão livre do Masp, onde manifestantes se concentram.

Esse ato anti-fascista já é um sucesso

Esse ato anti-fascista já é um sucesso

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.