Hélio YNWA Paz (@heliopaz)

276562 posts      2907 followers      2200 followings     

🇧🇼 ⚽️ 🎾💪🏽👨🏽‍🏫📱💻🎧📽️📺🎭🎨✈️🏖️🌞🇻🇳😀💙

http://about.me/heliopaz

Porto Alegre/RS - Brasil

2007-09-11 16:11:19

Vi o vídeo do coach de masculinidade e fica claro que ele não é sobre masculinidade, mas sobre o patriarcado estar se sentindo ameaçado, qualquer opressão se baseia em ensinar o oprimido que ele é fraco e isso funcionou por muito tempo, mas as mulheres sacaram que não é assim.

Coach é o produto mais bem acabado do individualismo neoliberal: um monte de merda motivacional, sujeitos acríticos performando o que há de mais idiota nos estereótipos de gênero.

O GRITO DA MASCULINIDADE 
ME DÁ ESSA VOZ, ME DÁ!!!!

O GRITO DA MASCULINIDADE ME DÁ ESSA VOZ, ME DÁ!!!!

Futebol ou live? Se não for uma banda absurdamente incrível, prefiro até futebol de várzea.

Marchezan anunciando as medidas mais rígidas desde o começo da pandemia, incluindo proibição de estacionamento na área azul do Centro e fechando parte da Orla e parques. Tá certo, a coisa está fora de controle. Fora que se depender do bom senso alheio, já eras.

O video de Bia Doria vem do mesmo lugar das falas de Guedes que ridicularizam a solidariedade e a compaixão. Falas perversas, maldosas, amorais... Aos que tanto culpam a corrupção como o que nos trouxe até aqui, eis a verdadeira corrupção. A da alma.

Entrevista concedida pelo pesquisador Gustavo Bandeira há exatos dois anos:  #futebol  #machismo  #cultura https://www.sul21.com.br/entrevistas-2/2018/07/o-futebol-nunca-foi-o-opio-do-povo-diz-pesquisador-qu...

Flamengo levou 4 do Santos na última rodada. Liverpool leva 4 neste momento do City. Vices não perdoam campeões de ressaca.

JN falando de app que identifica a tosse sintomática da Covid-19 pelo som. O nome é SoundCov e eles perderam a chance de batizar o app de Cov Cov.

Pesquisa do MIT em 84 países mostra que p/ cada pessoa diagnosticada com  #covid19 há 12 ñ identificadas. De cada 2 mortes registradas pela doença, há 1 atribuída a outras causas.

e se os bancos cortassem as taxas e a gente desse gorjeta pra eles quando gostasse do serviço?

Apesar do assustador estádio lotado em época de  #Covid19 (a Hungria permite público nos estádios, meu  @Ferencvárosi TC volta a ser campeão nacional!

"A Festa do Campeão" está de volta ao canal!

O Ferencváros jogou contra o Mezőkövesd já como campeão nacional (conquistou o título com 3 rodadas de antecedência), e diante de sua torcida - jogos com público estão liberados na Hungria. Confira a atmosfera:

"A Festa do Campeão" está de volta ao canal! O Ferencváros jogou contra o Mezőkövesd já como campeão nacional (conquistou o título com 3 rodadas de antecedência), e diante de sua torcida - jogos com público estão liberados na Hungria. Confira a atmosfera: https://tinyurl.com/yahfam6g

Não tenho dúvidas de que guerras, catástrofes e epidemias criam calos e anticorpos sociais na população. Por outro lado, o país tropical abençoado por Deus não sabe lidar com a necessidade de quarentena. Não temos cultura do caos. E isso, por incrível que pareça, faz diferença.

Aviso aos habitantes de Porto Alegre e região: nos próximos 15 dias tá proibido ficar doente. Não teremos pra onde correr. Parabéns aos envolvidos.

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.