Leandra Leal 🇧🇷🏴 (@leandraleal)

11611 posts      850857 followers      1036 followings     

http://facebook.com/lealleandra

2010-06-14 11:18:59

A primeira meta fascista é desacreditar o artista. Observem

Não existe compensação pública com a corrupção. Estamos esperando o curso da ação contra o senador Flávio BOLSONARO que depôs hoje

 @Leandra Leal 🇧🇷🏴 Leandra, sabe o que é mais bizarro? A lei de fomento a cultura colabora tanto com audiovisual tanto com empresas que compram a ideia. Então é benéfico pra todas as partes. Agora eu queria saber onde que as rachadinhas do gabinete do ódio é benéfico pro povo.

Essa galera do gabinete do ódio transformou qualquer pessoa sã que se posicione politicamente em agentes de algum mundo paralelo em que todos levam vantagens por dizer o que pensam. Amores, eu NUNCA tive um projeto aprovado pela JUSTA rouanet que vcs tratam como mamata.

Quem poderia imaginar? Gabinete do ódio? Pessoas pagas para difamar pessoas?

Quem poderia imaginar? Gabinete do ódio? Pessoas pagas para difamar pessoas?

A galera do instagram tá acreditando na ideia de que grandes empresários sonegam impostos pq o dinheiro seria desviado por políticos. Criminalizar a política deu nesse tipo de aberração.

A galera do instagram tá acreditando na ideia de que grandes empresários sonegam impostos pq o dinheiro seria desviado por políticos. Criminalizar a política deu nesse tipo de aberração.

Viva a ciência e as universidades públicas!!!

Pesquisa da UFPB cria inseticida natural que mata mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue  #G1

Pesquisa da UFPB cria inseticida natural que mata mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue https://glo.bo/2ZMwBy7  #G1

Nos transformamos no país em que pessoas não ricas batem palmas para sonegadores de vultosas quantias em impostos. É muita falta de informação ou de honestidade intelectual.

Alguém soube se o Flavio Bolsonaro passou bem durante o depoimento no caso Queiroz?

Tratamento de universidade brasileira elimina HIV de paciente http://zpr.io/HtL9X

Vamos ao que interessa? Depois de tanto fugir, Flávio Bolsonaro prestou hoje seu primeiro depoimento no inquérito que responde por desvio de verba pública, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O cerco está se fechando.

O que mais me incomoda na divulgação do diagnóstico do Bolsonaro é ver repórteres ali do lado se colocando em risco pra ouvir publi sobre um medicamento que não tem eficácia no combate à doença. Não existe entrevista presencial com quem quer que seja que tenha testado positivo.

E voltemos ao caso Wassef e Queiroz.

O FUNDEB faz a distribuição de recursos para as escolas públicas. Ele está prestes a perder a validade e precisamos pressionar os deputados para aprovar a PEC e fazer um projeto de regulamentação. Bora twittar  #VotaFundeb marcando os representantes do seu Estado.

Tô com covid vou ali dar uma entrevista. Que ótimo, vou ali lhe entrevistar.  #mostraoexame

Pode ser verdade? Pode. Mas só acredito em fonte distinta, primária e independente do Planalto. Até lá sigo convicto na incerteza.

Não há como  @Ricardo Salles MMA seguir no Ministério do Meio Ambiente, quando há evidências de que ele intencionalmente atenta contra a própria pasta. Sua saída é necessária e urgente, mesmo que não solucione totalmente a política antiambiental atual.  #ForaSalles https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53315681

Imunidade de rebanho contra covid-19 é inatingível, diz estudo https://exame.com/ciencia/imunidade-de-rebanho-contra-covid-19-e-inatingivel-diz-estudo/

Mais uma criança assassinada pelo estado. Mizael Fernandes, 13 anos, estava dormindo quando a polícia atirou e o matou. O que fazer quando, no meio de uma pandemia, nem as nossas casas são um lugar seguro? Enquanto houver mortes pelo estado não haverá democracia.

Mais uma criança assassinada pelo estado. Mizael Fernandes, 13 anos, estava dormindo quando a polícia atirou e o matou. O que fazer quando, no meio de uma pandemia, nem as nossas casas são um lugar seguro? Enquanto houver mortes pelo estado não haverá democracia.

“Cidadão não: engenheiro civil, formado, melhor do que você.” Mais uma obra-prima de frase, irretocável na capacidade de desvelar o lado podre da alma brasileira, que a era Bolsonaro produz. Velhas feridas estão expostas, soltando pus. Os que sobreviverem se conhecerão melhor.

Vocês precisam ver esse vídeo. Lideranças Yanomami denunciando o uso das comunidades pelo governo federal, que fez uma operação pirotécnica para a imprensa estrangeira ver, na tentativa de minimizar a pressão internacional sobre o governo genocida de Bolsonaro

Com a visita indesejável que colocou as comunidades em risco de contaminação e sem consulta prévia, lideranças yanomami denunciam a missão usada para fins propagandísticos.Veja o video: https://tinyurl.com/ycblcazc  #sosyanomami  #covid19  #saudeindigena  #Yanomami  #ForaGarimpoForaCovid

Mais uma bala assassina uma criança no Rio de Janeiro.  #VidasPretasImportam  #MoradorNãoÉAlvo

Em São Paulo #BrequeDosApps

Em São Paulo  #BrequeDosApps

Viola Davis você quer o mundo???????

Viola Davis você quer o mundo???????

❗GREVE❗
VEJA COMO AJUDAR:
⚠️ Não faça pedidos por App hoje
⚠️ Use a #BrequeDosApps
⚠️ Se precisar pedir comida, ligue no restaurante do bairro
⚠️ Dê nota baixa nas lojas dos aplicativos 

A LUTA É DE TODOS!

#BrequeDosApps ✊

Ilustração por @antitarifaria 2

❗GREVE❗ VEJA COMO AJUDAR: ⚠️ Não faça pedidos por App hoje ⚠️ Use a  #BrequeDosApps ⚠️ Se precisar pedir comida, ligue no restaurante do bairro ⚠️ Dê nota baixa nas lojas dos aplicativos A LUTA É DE TODOS!  #BrequeDosApps ✊ Ilustração por  @antitarifária

De que lado você está? Eu estou com as famílias dos entregadores de aplicativos. Chega de exploração! Apoie a greve e desligue o app por 1 dia.  #BrequeDosApps

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.