Luiz P. O. Bragança (@lpbragancabr)

2271 posts      503036 followers      341 followings     

http://www.lpbraganca.com.br

Sao Paulo, Brazil

2016-05-05 17:54:16

Preferimos que cuidem de nós a ter que cuidar de nós mesmos, preferimos obedecer a ter que liderar, buscamos segurança ao invés de aprender a nos defender e preferimos escolher a ter de criar opções. Esses nossos impulsos favorecem a criação do totalitarismo a cada geração.

A única supresa com o vídeo é saber que alguns na justiça consideram-no prova de culpa em crime.

Os governadores interviram na sociedade e geraram crise e falência. A câmara aprovou direito de moratória a devedores achando que vai diminuir os danos, mas possivelmente estará agravando ainda mais o problema. Deixar a sociedade em paz ainda não virou uma opção.

"Détente": todos os lados sabem que não há ganho via um conflito direto e portanto optam dialogar. Tudo pode mudar mas esse é o cenário politico nesse momento. As trocas são o que determinarão se teremos avanço ou retrocesso.

O lockdown não é sustentável e acarreta em perdas claras para a população. Mesmo assim, alguns governadores e prefeitos defendem essa medida. Estariam motivados pela saúde caso também não quisessem derrubar governo, desviar dinheiro público e definir escolhas pra 2022.

Estima-se que somente 30% das empresas e empregos em bares e restaurantes ainda irão existir caso acabe o lockdown nas próximas semanas. Enquanto isso, a prioridade dos governadores e prefeitos é repor perda de imposto e gastar dinheiro público sem licitação...”gestores”.

Hoje é dia 13 de Maio.  #IsabelRedentora

Nesse momento de gastos livres de licitação, divulgar o quê governadores e prefeitos estão comprando, por quanto e de quem é o que é combate a corrupção. Transparência, limites e preservação de dinheiro público pode até salvar vidas.

O cidadão paulista é bem informado e obedece somente ao seu bom senso. Medidas mais restritivas na cidade e no estado, que violam esse senso, não terão sucesso. Governador Doria e prefeito Covas precisam reavaliar suas estratégias.

A China pediu para a OMS retardar anúncios públicos sobre o vírus, segundo serviço de inteligência alemão.

#China asked the #WHO to delay key announcements about the #coronavirus, Germany's #BND intelligence agency found.

 #China asked the  #WHO to delay key announcements about the  #coronavirus, Germany's  #BND intelligence agency found. https://www.taiwannews.com.tw/en/news/3931126

Ex-presidente precisa assumir postura de ex-presidente. Infelizmente alguns desses serão conspiradores até o fim.

Como toda indústria nacional eles tinham esperanças em ver uma reforma tributária mas...

Melhoria no serviço público não requer necessariamente mais dinheiro mas sim novas políticas e normas. Os políticos que exigem mais impostos do contribuinte geralmente favorecem mais benefícios ao funcionalismo e resistem as reformas que melhorariam os serviços para a sociedade.

Governadores adotaram medidas que geraram fechamento de empresas, desemprego e queda na renda familiar e no consumo. Isso gerou queda na receita tributária dos estados. Estimativas apontam para recessão no ano. Faz sentido governadores quererem aumentar salários de servidores?

A estratégia de quarentena precisa ser revista. Torná-la efetiva tem um custo que não foi mensurado. Gestores de Estados e municípios deveriam exercer independência no desenvolvimento de estratégias próprias, sustentáveis localmente, ao invés de demonstrar servidão a OMS.

Independente da cultura, da ideologia dos políticos e das interferências globalistas, a expansão constante e silenciosa da burocracia leva ao socialismo. Confira o audio sobre PEC do Orçamento de Guerra no grupo do Telegram.

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.