Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷 (@marilizpj)

11738 posts      96378 followers      864 followings     

Colunista da Folha de S.Paulo, apresentadora e colunista do MyNews, roteirista da TV Globo.

Rio de Janeiro, Brazil

2017-03-04 03:57:05

Folha e O Globo suspendem cobertura no Alvorada. Perde o país. É necessário que se registrem falas, gestos, atitudes e detalhes que contarão a história do país por meio do raio-x do seu representante maior. Mas a segurança dos jornalistas é inegociável. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/folha-suspende-temporariamente-cobertura-no-alvorada-por...

@marilizpj O Brasil polarizou de vez

 @Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷 O Brasil polarizou de vez

Sobre essa treta da Anitta com o Léo Dias só uma coisa me chamou a atenção: a discussão sobre a quantidade de parceiros sexuais de uma mulher, com quantos transou da mesma empresa não é um bom retrato deste 2020 com cara de 1964?!

Charge do dia no @pluraljorbr

Charge do dia no  @Plural

Isso é o que os repórteres brasileiros estão enfrentando todos os dias para trabalhar. Estes militantes romperam a barreira da civilidade e estão partindo para cima.

Isso é o que os repórteres brasileiros estão enfrentando todos os dias para trabalhar. Estes militantes romperam a barreira da civilidade e estão partindo para cima.

Mulherão, sempre à altura do voto de confiança recebido para liderar o país.

"We're just having a bit of an earthquake here."

New Zealand Prime Minister Jacinda Ardern kept her cool as an earthquake struck during a live TV interview

"We're just having a bit of an earthquake here." New Zealand Prime Minister Jacinda Ardern kept her cool as an earthquake struck during a live TV interview https://cnn.it/3gjYwgA

Aras recebe o presidente Bolsonaro na Procuradoria Geral da República, numa visita de cortesia. Aras é responsável pela investigação que pode gerar denúncia contra o presidente por interferência indevida na Polícia Federal. Aras é cotado para ocupar uma vaga no STF.

Para quem acredita na “narrativa” de que o vídeo ministerial ajudou Bolsonaro, a  @FGV DAPP traz fatos: 58,4% das interações no twitter foram críticas a JB Base bolsonarista se animou? Sim, mas com 19% das interações, isolada e sem capacidade de influenciar os perfis independentes

Os Bolsonaro conseguiram a façanha de se queimar com a FoxNews e acham que a imprensa estrangeira é de esquerda

”A Imprensa MUNDIAL é de esquerda.”

Minha senhora, vc de amarelo, que esboçou um lapso de lucidez, se agarre nela, por favor!

”A Imprensa MUNDIAL é de esquerda.” Minha senhora, vc de amarelo, que esboçou um lapso de lucidez, se agarre nela, por favor!

“O populismo de Jair Bolsonaro está levando o Brasil ao desastre” - Financial Times, comunista, como sabemos.

👇🏼👇🏼👇🏼

 @atila iamarino como um neo zelandes falou por aí, não inveje a Jacinda. Existem Jacindas em todos os países. Basta somente elege-las.

Richard Nixon foi obrigado pela Suprema Corte a entregar ao Congresso as gravações de conversas que mantinha no Salão Oval Por quê? Porque presidente, no local de trabalho, só tem conversas de trabalho. E as conversas de trabalho são de interesse da nação É assim em democracia

Nunca duvidei do egoísmo humano. Na pandemia, ele tem se manifestado como nunca. Qual a necessidade de se fazer um casamento, gente? E que igreja é essa?

Os vizinhos da igreja acabando com a festa dos noivos: TUDO. Saíram de fininho.

Os vizinhos da igreja acabando com a festa dos noivos: TUDO. Saíram de fininho.

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.