Olavo de Carvalho (@opropriolavo)

3388 posts      358333 followers      105 followings     

Public Figure - Escritor - Filósofo - Autor de 2 Best-Sellers - Professor do Curso Online de Filosofia (COF)

http://olavodecarvalho.org

2014-11-25 18:32:00

Mnha assessoria  pede para eu não me manifestar diante de certas situações alegando  protocolo, liturgia do cargo e meus limites. Mas tem momentos que o silêncio não cabe. Peço aos do filhos do cão e aos netos do capiroto que por favor nos deixem governar! Nos deixem trabalhar!

Mnha assessoria pede para eu não me manifestar diante de certas situações alegando protocolo, liturgia do cargo e meus limites. Mas tem momentos que o silêncio não cabe. Peço aos do filhos do cão e aos netos do capiroto que por favor nos deixem governar! Nos deixem trabalhar!

É sempre a mesma história: "rede de noticias falsas", "nem o PT fazia isso", "reputações assassinadas", mas nunca definem o que é "fake news" nem apresentam exemplos do que querem criminalizar. No máximo, vemos figuras públicas esperneando por serem motivo de chacota na internet.

Defesa da lei e da ordem? https://youtu.be/N74Yh8Qk6w8

O MPPS, acreditando ainda na força democrática e na consciência das mais altas autoridades deste país informa que irá protocolar em breve pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, bem como representação criminal por crime de abuso de autoridade perante a PGR.

MP Pró-Sociedade contra a Ditadura da Toga Para membros do Ministério Público, inquérito autoritário de Moraes é inconstitucional e deve ser enquadrado na Lei de Abuso de Autoridade. A arbitrariedade levará à queda do tirano e de seu chefe, Dias Toffoli. https://brasilsemmedo.com/mp-pro-sociedade-contra-a-ditadura-da-toga/

Não saia de casa sem ler o último estudo científico! Excelente texto do  @Cristian Derosa 🇧🇷🇹🇼 https://brasilsemmedo.com/nao-saia-de-casa-sem-ler-o-ultimo-estudo-cientifico/

MP Pró-Sociedade entra com HC coletivo para investigados no inquérito das Fake News https://brasilsemmedo.com/mp-pro-sociedade-entra-com-hc-coletivo-para-investigados-no-inquerito-das-...

Hoje é o último dia para se inscrever no curso do @aassibarreto sobre o pensamento de Jordan Peterson, o maior psicólogo da atualidade.

Hoje é o último dia para se inscrever no curso do  @bruxão petersoniano sobre o pensamento de Jordan Peterson, o maior psicólogo da atualidade. https://bit.ly/2yIpz40

Boletim da noite. https://youtu.be/yY5AsjRRBPU

A ditadura do STF e o castigo sem crime A operação ilegal contra os conservadores pode ser o início da morte da liberdade no Brasil. Editorial do BSM por  @Paulo A. Briguet https://brasilsemmedo.com/a-ditadura-do-stf-e-o-castigo-sem-crime/

Os terríveis crimes dos conservadores. https://brasilsemmedo.com/todos-os-crimes-dos-conservadores/

Cresci escutando como os Weintraub foram caçados e como sobreviveram ao inferno de Hitler. Escutei como a SS Totenkopft entrava nas casas das famílias inimigas do Nazismo. Nesse momento sombrio, digo apenas uma palavra aos irmãos que tiveram seus lares violados: LIBERDADE!

Hoje foi o dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL, e será lembrado como a Noite dos Cristais brasileira. Profanaram nossos lares e estão nos sufocando. Sabem o que a grande imprensa oligarca/socialista dirá? SIEG HEIL!

Hoje foi o dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL, e será lembrado como a Noite dos Cristais brasileira. Profanaram nossos lares e estão nos sufocando. Sabem o que a grande imprensa oligarca/socialista dirá? SIEG HEIL!

EDITORIAL BSM Só existe um Gabinete do Ódio no Brasil — o STF. Se você deseja salvar o que nos resta de liberdade, deve exigir AGORA o impeachment de Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. https://brasilsemmedo.com/a-ditadura-do-stf-e-o-castigo-sem-crime/

Revista Terça Livre - Alexandre de Moraes transforma STF em tribunal de exceção https://revistatercalivre.com.br/app/noticias-suplementares/alexandre-de-moraes-transforma-stf-em-tr...

“Eles não vão me intimidar com essa palhaçada!” Alvo de uma ação determinada por Alexandre de Moraes,  @Allan dos Santos - opovonopoder.com.br Allan criticou o inquérito ilegal do STF e classificou a operação como intimidação do jornalismo.  #STFVergonhaNacional https://brasilsemmedo.com/eles-nao-vao-me-intimidar-com-essa-palhacada-diz-allan-dos-santos-sobre-bu...

Elogio ao palavrão Um texto essencial de  @Fábio Gonçalves https://brasilsemmedo.com/elogio-ao-palavrao/

O Jefferson é um desses vaidosos que, colocando-se no centro do seu palco universal imaginário, acham que tudo que se diz é a respeito deles. Seu testemunho é valioso, mas, que você é um bostinha, é.

Com a idade do Felipe Feto, Napoleão já dominava a Europa, Mozart havia composto toda a sua obra e Rimbaud já havia até parado de escrever. Mas o referido é um adolescente promissor.

Como foi possível o presidente aceitar uma reunião gentil com governadores que ele deveria botar na cadeia?

Lembram-se do Zé Dirceu? "Vamos tomar o poder, e isso não tem nada a ver com ganhar eleições." Não tem mesmo. Tem a ver é com o Dirceu dar ordens ao STF.

O Exército não restabelece a ordem ameaçada por governadores e juízes ditadores, mas, em compensação, vai ocupando tudo quanto é cargo público. Vive cumprindo as obrigações dos outros para não ter de cumprir as suas próprias. E ainda se gaba do que faz.

O Exército constrói estradas, distribui remédios e limpa os bumbuns dos bebês. Só não restabelece a ordem constitucional.

Como venho explicando desde o começo da década de 90, há mil providências que as Forças Armadas podiam e podem tomar DENTRO DA LEI, SEM INTERVENÇÃO, contra a ditadura comunolarápia. Mas quem diz que os generais querem algo além de cargos públcos e homenagens?

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.