Paulo Marques 🇧🇷 (@paulinhojpma)

24335 posts      414 followers      1808 followings     

Tentando dizer o óbvio

America Latina

2009-08-13 13:34:11

- Alô! É da polícia política e dos bons costumes? - Sim, senhora! Em que podemos ajudar? - Eu tenho um vizinho e acho que ele é comunista. Ouvi ele falando mal do presidente no elevador. Anota o nome dele! Será que até dezembro já teremos algo assim?

Senador Flávio Bolsonaro, o senhor, que some com o Queiroz e foge da Justiça, faça como eu: abra seus sigilos bancário e telefônico e deixe que investiguem sua rachadinha e da sua família. Meu sigilo está à disposição da Justiça. Aguardo o seu. Quem não deve não teme.

"as instituições não vão deixar" "os militares não vão embarcar na loucura" "a polícia federal não vai se deixar usar politicamente" Rsrs

Se Bolsonaro fosse esperto, liberaria dinheiro pro auxílio e para micro e pequenas empresas. Iria garantir reeleição. Ninguém suporta viver de ódio por muito tempo.

O que a Amazon Prime tem de catálogo bom tem de usabilidade bosta. Meu deus do céu que ódio

Em retaliação o witzel poderia liberar o áudio dos celulares do Adriano né

Aliás, o Rodrigo Maia tá na mira dessa PF, certeza.

E o Centrão oficializou que é da base governista. Adeus chances de tirar esse homem da presidência a não ser por meio de levante popular.

Sim

 @Sleeping Giants its porque us estamos fuckeds

Ih, em Fortaleza a PF buscou os adversários políticos e acabou encontrando também isso Empresa investigada em Operação Dispneia tem contrato com governo Bolsonaro https://mais.opovo.com.br/jornal/reportagem/2020/05/26/empresa-investigada-em-operacao-dispneia-tem-...

A Lava Jato bolsonariana vai usar exatamente os mesmos instrumentos parajurídicos de sua antecessora. Só q, enquanto Curitiba procurava manter uma aura republicana, Jair despreza esse requisito e substitui pelo culto fascista do líder.

Bateu vontade de comer a sobremesa de bis da  @Halline Araújo

Imprensa no mundo: 🇬🇧"Bolsonaro leva o Brasil ao desastre" (Financial Times) 🇫🇷 "O perigoso voo de Bolsonaro - presidente nega o vírus" (Le Monde) 🇦🇷 "Vídeo da reunião mostra crimes e cresce a pressão sobre o Procurador" (La Nación) 🇧🇷 Estadão: "E o Lula?"

Há quem diga que ao apontar suspeições na operação do RJ, o crítico estaria contra a PF. Não! Só não dá pra ser ingênuo. Ao ir direto num desafeto do presidente, é natural a desconfiança. Tivemos denúncias iguais ou piores em SC e no AM, governos alinhados com Bolsonaro. E?

ser chamado de “lixo humano” pelo genera Heleno é como ser premiado com o Nobel da Paz

parabéns, Ciro Gomes 🌹

ser chamado de “lixo humano” pelo genera Heleno é como ser premiado com o Nobel da Paz parabéns, Ciro Gomes 🌹

Quem tá batendo palma porque é o Witzel não tá ligado que amanhã pode ser o Dino

Show, já começaram a aparecer os bots bolsonaristas dizendo que defendo bandido. rs

Pronto! Se a PF pode apreender o celular do governador do Rio autorizada pelo STJ, com aplausos de Bolsonaro, a PGR pode confiscar o aparelho do presidente da República a pedido do STF. Sem crise institucional. Que tal Gal. Heleno recolher sua descabida e golpista nota ?

Na moral, hoje iniciou mais um passo importante da escalada autoritária, quem serão os próximos judiciário ou imprensa?

o modus operandi consagrado pela Lava-Jato agora apropriado pelo bolsonarismo para fins, entre outras coisas, de tirar o governo das cordas. a pauta anti-corrupção, como sabemos neste país há décadas, serve a muitos propósitos.

Jornalista CNN pergunta p Carla Zambelli q estados ela tem "suspeitas" sobre respiradores. Ela diz c todas as letras q essas infos estão em banners e ia pedir p sua "equipe d criação". Fala d Ceará, SP e Amazonas, estados xingados por Bolsonaro. Tabelinha c gabinete d odio

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.