Bárbara Jung (@youlikecartoons)

74657 posts      355 followers      137 followings     

@_PabloMoretti ❤️

http://Instagram.com/youlikecartoons

2010-07-10 22:22:55

As vezes eu realmente acho que acabou pra gente, que já não tem mais o que fazer

Deus, por favor, taca um meteoro aqui e começa de novo! Esse povo não aprendeu nada com a história e com a dores que o povo passou. Por favor, apaga e começa de novo.

nao sei voces, mas eu me emocionei real e me arrepiei toda vendo esse video

nao sei voces, mas eu me emocionei real e me arrepiei toda vendo esse video

Repórter: “Mas por que quebrar coisas?” A jovem manifestante: “Porque é assim que me sinto todos os dias. Nunca cometi um crime e sempre sou tratada como criminosa pela polícia. Me sinto agredida e destroçada todo dia. Que nem essas coisas quebradas que vocês se importam tanto.”

Todo mundo gosta de Plutão.

Todo mundo gosta de Plutão.

Que frio eh esse

Tô com uma cólica agora que eu daria meus irmãos e meu primogênito pra tirarem de mim

A decepção de ler um livro incrível e o final cuspir em tudo que ele representava

A protagonista do livro que tô lendo sempre que vê uma árvore 😂

Cuidem bem das flores do seu jardim. Ofereçam um suco ou um café :*

Cuidem bem das flores do seu jardim. Ofereçam um suco ou um café :*

Presidente Jair Bolsonaro acaba de confessar, publicamente, que amigos policiais passaram informações sigilosas para ele a respeito de investigação sobre seu filho.

Que o Bolsonaro vai ser condenado um dia, já sabemos. A questão é quando.

Presidente Jair Bolsonaro acaba de confessar, publicamente, que amigos policiais passaram informações sigilosas para ele a respeito de investigação sobre seu filho. Que o Bolsonaro vai ser condenado um dia, já sabemos. A questão é quando.

A tal esquerda ficou 14 anos no poder e nem sequer flertou com uma ditadura. Bolsonaro fica no poder 1 ano e 5 meses e de repente tá desesperado em armar todo mundo pra “livrar o risco de uma ditadura de esquerda”. Se vc acredita nisso, parabéns, sua lavagem cerebral funcionou.

E ca estou as 5 da manhã aprendendo russo

pq não nasci rica? não sou feita pra faculdade

CARALHO BOLSONARO

frases para colocar no seu TCC

frases para colocar no seu TCC

GENTE

GENTE

Só ele mesmo... Ranço do Omar.

Valério, Carla, Lucrécia e Nádia saindo de Elite // Ainda tem o Ander

Valério, Carla, Lucrécia e Nádia saindo de Elite // Ainda tem o Ander

estude o que vc gosta e vc nunca mais vai gostar de nada

essa é a melhor matéria do buzz feed eu to chorando 4

essa é a melhor matéria do buzz feed eu to chorando

a zara larsson existe mesmo ou é um robo? pq deus não pode ser humana

O woody 2 meses sem piscar pq o andy não sai de casa na quarentena

O woody 2 meses sem piscar pq o andy não sai de casa na quarentena

sometimes tiktok is good

sometimes tiktok is good

Nobody can accuse Brazil's president Bolsonaro of cheating his voters. Quite to the contrary: he is delivering EXACTLY what he promised on the campaign trail and during nearly three decades as a congressman.

Nobody can accuse Brazil's president Bolsonaro of cheating his voters. Quite to the contrary: he is delivering EXACTLY what he promised on the campaign trail and during nearly three decades as a congressman.

seis eps por temporada é o cumulo

odeio essas merdas de série que vc torce pelo casal e só ficam no ultimo ep, ah cara, vai a merda netflix

6 de maio de 2017, a travesti Luana Muniz, 59 anos, um dos símbolos da Lapa.
Luana ficou famosa pelo bordão “travesti não é bagunça” e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá.

6 de maio de 2017, a travesti Luana Muniz, 59 anos, um dos símbolos da Lapa. Luana ficou famosa pelo bordão “travesti não é bagunça” e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá.

Fui ver brincando com fogo porque fiquei curiosa depois de ver que dois noivaram depois, é muito fofo ver como desde do começo o Harry ficou nervoso perto dela

©Twianon | Best Twitter online viewer | About Us
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.